-
Suspeita de matar companheiro no Piauí se entrega e diz que foi ameaçada de morte
-
Secretaria de Segurança lança sistema para reforçar buscas por crianças e adolescentes desaparecidos
-
Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes milionários com falsas revendas de veículos em Teresina
-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
Filho do presidente da Câmara de Lagoa do Piauí é suspeito de tentar matar ex-namorada e PM
Na noite de sexta-feira (31/01), em Demerval Lobão, região metropolitana de Teresina, o filho do presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Piauí, Edvam Júnior, é suspeito de tentativa de homicídio

Filho do presidente da Câmara de Lagoa do Piauí é suspeito de tentar matar ex-namorada e PM
Na noite de sexta-feira (31/01), em Demerval Lobão, região metropolitana de Teresina, o filho do presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Piauí, Edvam Júnior, é suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-namorada e um policial militar do Piauí, que é o atual namorado da mulher.
De acordo com informações, Edvam Júnior estava em um bar com amigos, quando avistou a ex-namorada passando na garupa de uma motocicleta com o atual companheiro. O suspeito teria perseguido o casal em seu carro e, em um determinado momento, alcançou as vítimas e as atropelou.
Para tentar se defender, o piloto da moto, que é PM, atirou contra o carro de Edvam Júnior, que fugiu do local. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com várias escoriações e fraturas.
O policial militar registrou um Boletim de Ocorrência contra o suspeito na Central de Flagrantes de Teresina e fez exames físicos no Instituto de Medicina Legal (IML) para comprovar o acidente. O suspeita ainda está foragido.
Fonte:www.180graus.com