-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
-
Médico tem equipamento de endoscopia avaliado em R$ 50 mil furtado em Teresina
-
DRACO encontra sistema de monitoramento do Comando Vermelho na zona Norte de Teresina
Divulgação
Dois menores tiveram que se enterrar em um monte de areia, para se esconder do próprio pai, que estava tentando matá-los. Além disso, o indivíduo descumpriu medidas protetivas e agrediu a própria mãe. O suspeito, conhecido popularmente como “Pote”, foi preso na última terça-feira (11), em Bom Princípio, Norte do Piauí.
De acordo com a delegacia de Buriti dos lopes, foi efetuado o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em nome do suspeito, identificado apenas pelas iniciais P.S.C. A ação contou com o apoio do Grupamento de Policia Militar do município de onde ocorreu a prisão.
“O nacional teria tentado contra a vida dos seus dois filhos menores, os quais para não morrerem, tiveram que se enterrar em um monte de areia para que o autor não os visse. Em ato contínuo, a mãe do nacional P.S.C, foi tentar intervir as agressões contra os netos e foi lesionada por ele”, disse a delegacia por meio de uma nota.
As autoridades informaram ainda que “Pote” tinha medidas protetivas de urgência e não poderia se aproximar de sua mãe, configurando assim o crime de descumprimento de medidas protetivas. Diante das informações, as equipes fizeram as diligências na Zona Rural de Bom Princípio e capturaram. ⠀⠀
O mandado era referente a práticas dos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
A Polícia Civil solicitou à população local que realizem denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Por meio do site: http://bit.ly/dpbldenuncias.