-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
-
Polícia Civil deflagra Operação Draco 211 para retomar imóveis invadidos por facção criminosa em Teresina
-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
Homem é preso suspeito de tentar agredir idoso e de matar cão a paulada no Piauí
Um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais I. F. da S., foi preso na noite dessa terça-feira (13/06), suspeito de agredir um idoso de 74 anos e depois matar um cachorro a paulada na comunidade Baixinha, zona rural de São Gonçalo do Piauí

Divulgação
Um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais I. F. da S., foi preso na noite dessa terça-feira (13/06), suspeito de agredir um idoso de 74 anos e depois matar um cachorro a paulada na comunidade Baixinha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. A prisão foi feita pela Polícia Militar, através dos policiais do GPM do município.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h50. A polícia recebeu a informação de que I. F. da S. tentou agredir um idoso com uma faca, e que para não ser agredido, o idoso fugiu pulando um muro. Como não conseguiu agredir o idoso, o suspeito matou seu cachorro com um pedaço de madeira. Após tomarem conhecimento do ocorrido, os policiais de plantão se deslocaram até a comunidade Baixinha, onde constataram a veracidade do caso. Após cometer o crime, o suspeito se evadiu do local, mas foi capturado pelos policiais tentando fugir para Água Branca.
Após ser preso I. F. da S. foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Ele foi autuado em flagrante e ficou preso.