-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
-
Médico tem equipamento de endoscopia avaliado em R$ 50 mil furtado em Teresina
Pastor é morto durante tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
Antonino Cardoso foi morto com três tiros | Arquivo pessoal
Um pastor de 38 anos, identificado como Antonino Cardoso da Silva Sousa, morreu após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (25), em Teresina. O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso no Monte da Resposta.
Segundo informações do tenente Mesquita, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima caminhava em direção a uma lanchonete situada às margens da Avenida Camilo Filho e, no percurso, foi abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Durante a ação, um dos bandidos efetuou três tiros contra Antonino após uma suposta reação da vítima.
"Quando chegamos ao local, ele já estava na UPA. Testemunhas nos contaram que ele tinha acabado de sair de um evento religioso antes de ser morto, parece que ele desceu o Monte da Resposta para comprar um pedaço de bolo e e então foi acometido por dois criminosos que tentaram assaltá-lo", disse o policial.
Antonino Cardoso da Silva Sousa foi encaminhado ainda com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se dirigiram à UPA para iniciar as investigações sobre o caso.
Ainda não há informações sobre a identidade ou a captura dos criminosos. A polícia continua em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo assassinato de Antonino Cardoso da Silva Sousa.