-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
-
Polícia Civil deflagra Operação Draco 211 para retomar imóveis invadidos por facção criminosa em Teresina
-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
Polícia desmonta fábrica clandestina de armas que funcionava em loja de roupas em Teresina
Uma pessoa foi presa até o momento e conduzida para a Central de Flagrantes.

Fábrica de armas funcionava em uma loja de fachada na Vila Irmã Dulce
A Polícia Civil, por meio de uma ação articulada com o 23º Distrito Policial, descobriu uma fábrica de armas que funcionava em uma loja de fachada localizada no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A operação para desmontar o local foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) e contou com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana, resultando na apreensão de mais de 20 armas de fogo, dentre elas carabinas, espingardas, revólveres e pistolas.
Na operação, uma pessoa foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes. Os mandados tinham como foco reprimir roubo e tráfico de drogas nos bairros Vila Irmã Dulce e também no Esplanada.
"Conseguimos também recuperar uma motocicleta com restrição de roubo e furto, apreender drogas, aparelho de ar-condicionado, e no bairro Esplanada desarticulamos uma oficina que fabricava e consertava armas de fogo clandestinamente”, explica do Delegado Gilberto Frankling Silva, Titular da 23ª Delegacia de Polícia Civil.
“Muito importante essas atividades das delegacias de bairro, as distritais da capital. E vamos continuar na luta”, reforçou Luccy Keiko, delegadogeral da Polícia Civil do Piauí.
Fonte:portalodia.com