-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa
-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí

Divulgação
Policiais militares do 27º Batalhão Mont Serrat identificaram o corpo de uma mulher encontrado na tarde de terça-feira (25) em uma estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho, em Parnaíba, como sendo de Maria Amanda Ferreira da Silva, de 27 anos.
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca, conforme constatou a perícia no local. A polícia investiga o caso para entender as circunstâncias da morte. Maria Amanda já tinha passagens pelo sistema prisional por roubo.
CONHECIDA COMO BRUXINHA
A nulher, conhecida pelo apelido de Bruxinha, foi encontrada por populares na localidade Carpina, zona rural de Parnaíba, no Norte do Piauí. O lugar dá acesso à Lagoa do Portinho, um dos principais pontos turísticos da cidade.
ÁREA CONHECIDA COMO PONTO DE DESOVA
Existe a hipótese de que a mulher tenha sido levada para o local morta. A área é afastada da zona urbana e é conhecida pelos diversos corpos já encontrados na região. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"Começamos a conversar com os moradores e pela manhã até o meio-dia não existia esse corpo aí, então tudo indica que foi na parte da tarde. Ainda não sabemos se o homicídio ocorreu aqui ou se o corpo foi trazido para cá, e agora vamos investigar o caso", relatou um policial militar do 27º Batalhão ao repórter Carlos Mesquita.