-
Suspeita de matar companheiro no Piauí se entrega e diz que foi ameaçada de morte
-
Secretaria de Segurança lança sistema para reforçar buscas por crianças e adolescentes desaparecidos
-
Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes milionários com falsas revendas de veículos em Teresina
-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo

Divulgação
Jayson Alves Fernandes, considerado um dos maiores arrombadores de veículos na zona Leste de Teresina, de acordo com a Polícia Civil do Piauí, foi preso nesta terça-feira (23), após investigação do 12° Distrito. Entre as vítimas, uma empresária que teve R$ 1. 700 furtados após estacionar o carro em uma loja de departamentos, próximo a um shopping na Avenida Raul Lopes.
Durante o cumprimento a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão, os policiais apreenderam o carro que seria usado nos crimes. Ele é investigado em cerca de 20 arrombamentos a veículos.
"Ele, que se diz motorista de app, é o mais perigoso. Vem atuando, pelo menos desde outubro, e a gente trabalhando. É em shopping, restaurantes, buffets ou onde ele vê aglomeração. Usa o "chapolin" ou uma chave ninja que abre qualquer carro", disse o delegado Ademar Canabrava.
Ele reforça o alerta para que a população não deixe bolsas ou pertences de valor. Somente ontem (23) foram identificados mais dois arrombadores que locaram um veículo para praticar os crimes.
"Recentemente apreendemos cinco pessoas, ontem o Jayson, que é um dos mais perigosos, e ontem mais três pessoas foram vítimas de dois arrombadores que são novos no crime. Essa dupla não tem passagem e alugou um carro só pra isso. Já o identificamos e serão presos. Todo dia aparecem novos arrombadores! a orientação é não deixar nada de valor nos carros", orienta Canabrava.
Fonte:cidadeverde.com