-
Motorista de aplicativo é sequestrado e obrigado a transferir dinheiro durante série de assaltos em Teresina
-
Homem é preso por suspeita de importunação sexual contra funcionária na zona Norte de Teresina
-
Vereadora é presa pela Polícia Federal ao sacar cerca de R$ 500 mil em agência bancária no interior do Piauí
-
Justiça nega novo habeas corpus e mantém Deolane Bezerra presa preventivamente
-
Homem e mulher são encontrados mortos às margens do rio Parnaíba na zona Norte de Teresina
Prefeito de Belém do Piauí denuncia roubo de R$ 353 mil dos cofres públicos
A confirmação veio pelo próprio Prefeito Ademar Carvalho (MDB). Pouco mais de R$ 353 mil foram levados das contas da Prefeitura de Belém do Piauí por hackers na última sexta-feira (24).
Divulgação
A confirmação veio pelo próprio Prefeito Ademar Carvalho (MDB). Pouco mais de R$ 353 mil foram levados das contas da Prefeitura de Belém do Piauí por hackers na última sexta-feira (24).
O caso foi registrado na Delegacia de Picos pelo próprio Prefeito. Na denúncia foi informado que cinco contas na Caixa Econômica foram invadidas, como da Educação e Saúde do município. O dinheiro foi transferido via TED para duas contas pessoa física e três jurídicas.
Ainda de acordo com o prefeito a conta de onde o dinheiro foi roubado era da Secretaria de Saúde de Belém do Piauí. Esses recursos seriam usados para custear programas da saúde do município e parte da folha de pagamento dos servidores.
Apos o crime, como forma de precaução para evitar novos roubos, a administração bloqueou todas as contas bancárias da prefeitura. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.
Com Informações do Portal A10+