-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
-
Médico tem equipamento de endoscopia avaliado em R$ 50 mil furtado em Teresina
Saiba quem são as 4 vitimas brutalmente assassinadas no Sul do Piauí
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí.
Saiba quem são as 4 vitimas brutalmente assassinadas no Sul do Piauí | Divulgação
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí. De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário, que foram mortos a tiros dentro de uma residência.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, na residência havia seis pessoas, quando foram surpreendidas por dois suspeitos que chegaram encapuzados e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Quatro pessoas vieram a óbito, as outras duas conseguiram fugir. Após o crime, os suspeitos evadiram-se em sentido ignorado.
"Dois homens encapuzados teriam efetuados os disparos de arma de fogo e duas testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado", disse o delegado Célio Benício.
As vítimas haviam alugado a residência e estariam realizando uma festa durante a madrugada. Elas foram identificadas como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai) Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho) Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho) Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário das vítimas).
O delegado Celio Benicio disse que os corpos foram encontrados por volta das 07h deste domingo (23) na área externa da casa. Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal estão no local fazendo os levantamentos necessários.
Segundo as investigações iniciais, os criminosos não levaram pertences pessoais das vítimas. Eles fugiram e ainda não foram localizados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.