-
Vereadora é presa pela Polícia Federal ao sacar cerca de R$ 500 mil em agência bancária no interior do Piauí
-
Justiça nega novo habeas corpus e mantém Deolane Bezerra presa preventivamente
-
Homem e mulher são encontrados mortos às margens do rio Parnaíba na zona Norte de Teresina
-
Motorista por aplicativo preso no Rio de Janeiro pode ter contado com ajuda para fugir após tentativa de homicídio em Teresina
-
Ex-jogador de futebol amador é preso suspeito de participação em homicídio na zona Norte de Teresina
Segurança Pública informa que 350 pessoas ainda não compareceram para receber seus aparelhos celulares
Divulgação
A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas, convoca as pessoas para a restituição de aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no Piauí. O edital de convocação com a lista dos 700 proprietários foi divulgada no último dia 16 de abril.
De acordo com a Superintendência de Operações Integradas, cerca de 350 pessoas ainda não compareceram para reaver os seus aparelhos. “Quem ainda não pegou o seu celular de volta, compareça à sede da secretaria, munido da nota fiscal, caixa do aparelho e documento pessoal”, explica o delegado Matheus Zanatta.
A devolução será realizada, a partir das 8h, na sede da secretaria, localizada na rua Walfran Batista, 91, bairro São João, Zona Leste de Teresina.