-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
-
Polícia Civil deflagra Operação Draco 211 para retomar imóveis invadidos por facção criminosa em Teresina
-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
Servidor público mata ex-esposa e comete suicídio em Boqueirão do Piauí
O ex-casal foi encontrado morto na residência da vítima

Waldimir de Paula Sales matou a ex-companheira, Francidalva Alves da Costa, a tiros e cometeu suicídio em seguida | Arquivo pessoal
Na tarde desta segunda (24), um agente de endemias identificado como Valdir Sales e sua ex-esposa Francindalva Alves foram encontrados mortos em uma casa no bairro Piquizeiro, município de Boqueirão do Piauí, região Norte do estado. Uma das suspeitas é de que o servidor público tenha assassinado a tiros a ex-companheira e, em seguida, tirado a própria vida.
Familiares acionaram a Polícia Militar, que, após arrombar uma das portas, conseguiu entrar na residência e encontrar os corpos. Neste momento, equipes da Perícia Criminal e Instituto Médico Legal já foram acionados para identificar provas que possam revelar a dinâmica de como tudo ocorreu. As informações foram confirmadas pelo Tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.
A casa onde os dois foram localizados sem vida era onde Francindalva morava. O carro do servidor público foi encontrado nas proximidades.