-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa

Fotos: Reprodução/PRF
Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), envolvendo uma van e um caminhão, resultou na morte de sete pessoas da mesma família residentes nos municípios de Simões-PI e Curral Novo-PI. A colisão ocorreu no KM 109 da Br-316, em Ouricuri no Estado do Pernambuco.
Segundo informações, a família retornava de um velório em Arapiraca, Alagoas, e seguia destino a cidade de Araripina. No retorno, a van colidiu contra um caminhão carregado de madeira. Dos 19 ocupantes do veículo, sete vieram a óbito e dez sofreram ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ouricuri para receber atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros informou que duas viaturas foram acionadas para resgatar as vítimas e combater o incêndio provocado pela colisão. Vídeo mostram o momento do SAMU e Bombeiros fazendo o socorro às vítimas. Duas mulheres, incluindo uma grávida, e um homem estavam presos às ferragens da van.
O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. Após o acidente, eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri, onde foram submetidos ao teste do bafômetro, que teve o resultado normal. Posteriormente, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para adoção dos procedimentos cabíveis.
Além da PRF e do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o IML estiveram atendendo a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.
As vítimas
As vítimas fatais foram identificadas como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.