-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa

Com informações do Cidades na Net
Uma dupla de assaltantes trocou tiros com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (6), durante fuga de cerco, no povoado Futuro, zona rural do município de Picos.
Um dos acusados foi preso. Já o outro, conseguiu escapar, mas foi encontrado baleado horas depois. Ele foi encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu na manhã desta terça-feira (7).
Segundo informações da polícia, ele estava escondido em um matagal e mesmo ferido, ainda tentou reagir à prisão. O tenente-coronel Estanislau Felipe, disse que a dupla roubou duas motocicletas e ao perceber que estava sendo perseguida, abandonou as motos e roubou um carro.
Os criminosos atiraram em direção aos policiais e fugiram em alta velocidade. Ainda na zona rural, eles acabaram colidindo o veículo em uma mureta e voltaram a trocar tiros com os policiais. Um dos assaltantes tentou se esconder em uma residência, mas acabou preso. O outro, mesmo baleado, fugiu. Nenhum policial ficou ferido na ação.
O Tenente-Coronel, comentou sobre a ocorrência e destacou que o suspeito voltou a trocar tiros com as guarnições quando foi localizado no matagal.
“Hoje pela manhã, o indivíduo tentou sair do cerco policial e foi interceptado pela Polícia Militar, onde com a ajuda de um drone conseguimos interceptá-lo, ele foi relutante em se render e reagiu contra a guarnição, houve uma troca de tiros e em decorrência dos ferimentos ele foi trazido para o hospital, mas não resistiu e faleceu no hospital”, frisou.