-
De 10 a 12 de novembro, Piauí irá protagonizar as pautas do carbono neutro e transição energética na COP30
-
Defesa Civil fiscaliza sistemas de abastecimento movidos a energia solar em Floriano e Picos
-
Prefeito de Parnaíba chega ao velório do vice-prefeito Darllan Barros e decreta luto oficial de sete dias
-
Médica Tayná Maria Gonçalves Varão Silva morre aos 34 anos em Teresina e causa comoção
-
Lula deve sancionar projeto que amplia isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil
Divulgação
Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (7) resultou na morte de dois irmãos, identificados como João Batista Pereira da Silva e Reginaldo Pereira da Silva, na rodovia PI-112, que liga Teresina à cidade de União.
De acordo com informações, as vítimas caminhavam empurrando suas bicicletas quando foram atingidas por um carro modelo Fiat Strada, de cor preta, que fugiu do local sem prestar socorro.
O irmão das vítimas, Gregório, relatou que seguia logo à frente e só percebeu o acidente após ouvir o barulho da colisão.
“Só escutei o barulho da batida e quando olhei para trás vi só as bicicletas. Quando me aproximei, vi que meus irmãos estavam mortos. O veículo que bateu foi embora. A gente estava indo para o trabalho. Populares disseram que era uma Strada preta, mas eu não consegui identificar”, contou emocionado.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado e realizou os procedimentos no local. Segundo o policial Marcelo, em entrevista à Rede Meio Norte, o relato do irmão confirma que o veículo envolvido seria um Fiat Strada preto.
“Quando fomos acionados, a princípio informaram uma vítima. Ao chegarmos, constatamos duas mortes. A perícia já está no local e agora o trabalho segue para identificar o veículo e o condutor”, informou o policial.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação, com o objetivo de localizar o carro e o motorista que provocou o acidente fatal.