-
Governo do Piauí inaugura restaurante popular na zona sul com almoço a R$ 1; Rafael Fonteles destaca segurança alimentar
-
192 do SAMU está fora do ar e disponibiliza contato alternativo
-
Governador Rafael Fonteles nomeia 137 aprovados em concurso para reforçar áreas estratégicas do Governo do Piauí
-
Piauí alcança nota máxima no ranking fiscal do Tesouro Nacional
-
Revitalização da Beira Rio lidera pacote de R$ 115 milhões em obras do Governo do Estado em Floriano
Divulgação
O funcionamento do metrô de Teresina sofrerá alterações nesta segunda-feira (9) por conta de serviços de descarga de novos trilhos no trecho localizado entre os bairros Ilhotas e Piçarra.
De acordo com comunicado da Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí, responsável pela operação do sistema metroviário da capital, as duas primeiras viagens do dia terão mudança no ponto de partida.
Os trens previstos para 6h40 e 8h sairão da Estação Terminal Itararé, localizada na zona Sudeste da cidade.
Após o retorno da Estação Engenheiro Alberto Silva, previsto para 8h40, o metrô seguirá para o desvio na Estação Frei Serafim, onde ocorrerão os ajustes operacionais durante a realização do serviço.
Segundo a companhia, a circulação normal do sistema será retomada às 15h55, com saída da Estação Engenheiro Alberto Silva.
A intervenção faz parte das ações de manutenção e modernização da linha ferroviária, com a instalação de novos trilhos para melhorar a segurança e a operação do transporte.