-
Governo do Piauí amplia combate ao crime com videomonitoramento por inteligência artificial
-
Decreto oficializa novo salário mínimo de R$ 1.621 a partir de 2026
-
Matrículas da rede estadual seguem abertas até 15 de janeiro no Piauí
-
Rafael Fonteles antecipa salário de dezembro e servidores recebem na véspera de Natal
-
TF autoriza prisão domiciliar a Augusto Heleno por motivos de saúde
Divulgação
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nas redes sociais após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida na manhã deste sábado (22) pela Polícia Federal, em Brasília. Em uma publicação nos stories do Instagram, Michelle afirmou que “confia no Senhor” e compartilhou trechos do Salmo 121, em tom de oração.
“O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”, escreveu, reproduzindo o texto bíblico.
Prisão preventiva
Jair Bolsonaro foi preso em sua residência no Jardim Botânico, área nobre do Distrito Federal, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. A prisão é preventiva e não representa o início do cumprimento da pena.
Em setembro, o ex-presidente foi condenado pela Primeira Turma do STF a 27 anos e três meses de reclusão em regime fechado por liderar uma organização criminosa e por tentativa de golpe de Estado. A defesa ainda tenta reverter pontos da decisão ou reduzir a pena.
Detenção na Superintendência da PF
Após a prisão, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ficará em uma sala de Estado — local reservado para autoridades de alta relevância. Ex-presidentes como Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer já estiveram detidos em salas semelhantes.