-
Defesa Civil fiscaliza sistemas de abastecimento movidos a energia solar em Floriano e Picos
-
Médica Tayná Maria Gonçalves Varão Silva morre aos 34 anos em Teresina e causa comoção
-
Lula deve sancionar projeto que amplia isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil
-
Leôndidas propõe ampliar aulas de História e incluir Filosofia na rede municipal
-
Badespi assina contrato de R$ 8 milhões com a POLE Alimentos e participa da implantação do Impa Tech no Piauí
Prefeito de Parnaíba chega ao velório do vice-prefeito Darllan Barros e decreta luto oficial de sete dias
Divulgação
O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (Progressistas), chegou por volta das 12h25 desta quinta-feira (6) ao velório do vice-prefeito Dr. Darllan Barros, que faleceu aos 47 anos na noite de quarta-feira (5), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Visivelmente abalado, o gestor chegou ao local vestindo camisa preta e acompanhado de assessores e amigos próximos. Logo após sua chegada, o prefeito se dirigiu ao caixão do vice-prefeito, onde permaneceu por alguns minutos em silêncio, prestando suas últimas homenagens.
O velório do médico e vice-prefeito Darllan Barros ocorre na Funerária Pax União, em Parnaíba. O sepultamento está previsto para as 17h desta quinta-feira, no Cemitério da Igualdade.
Em respeito à memória de Darllan Barros, a Prefeitura de Parnaíba decretou luto oficial de sete dias. Durante o período, o expediente nos órgãos municipais ficará suspenso, exceto para serviços essenciais.
A morte do vice-prefeito causou grande comoção na cidade e em todo o litoral piauiense, onde Darllan era reconhecido tanto pela atuação política quanto pela dedicação à medicina.