- 
								
								
								OPA transforma bairros e fortalece participação popular no Piauí
 - 
								
								
								Timon corre risco de colapso sanitário após troca controversa da empresa de limpeza urbana
 - 
								
								
								Morre Isabel Eulálio, avó do presidente da Alepi, Severo Eulálio e da primeira-dama Isabel Fonteles
 - 
								
								
								Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
 - 
								
								
								Feriado de Finados: veja o que abre e o que fecha neste domingo (2) em Teresina
 
				Divulgação
Um trabalhador perdeu a vida na manhã desta terça-feira (7) ao cair dentro de uma máquina trituradora de rochas em uma fábrica de pré-moldados localizada às margens da BR-427, no município de Acari, interior do Rio Grande do Norte. Até o momento, a vítima não teve a identidade divulgada pelas autoridades.
O Corpo de Bombeiros de Currais Novos foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência. Conforme a corporação, o acidente aconteceu durante um serviço de manutenção no interior da máquina, que teria sido acionada acidentalmente.
Após chegarem ao local, os bombeiros retiraram o corpo e acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica, que realizaram a perícia e iniciaram as investigações sobre as circunstâncias do acidente.
Caso semelhante no Piauí
Em junho deste ano, um acidente similar resultou na morte de Marciano da Silva Nunes, de 44 anos, no povoado Bom Jardim, na PI-130, município de Nazária (PI). Segundo a Polícia Militar, ele operava uma máquina trituradora de forragem quando uma peça se desprendeu e o atingiu na cabeça, causando a morte.
O caso de Acari reforça a importância de medidas de segurança rígidas em fábricas e indústrias que utilizam equipamentos de grande porte e alto risco.