-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa
-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí

Divulgação
Na tarde deste domingo (15), um homem identificado como Lucas Paulo Costa Gomes, de 26 anos, ateou fogo na residência de sua ex-companheira, Maria Nilza, no povoado Bela Vista, localizado na zona rural de Angical do Piauí. O crime teria sido motivado pela inconformidade do suspeito com o término do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, Maria Nilza relatou que Lucas Paulo vinha tentando, sem sucesso, reatar o relacionamento. Após várias tentativas frustradas de conversar com a ex-companheira, o homem teria decidido incendiar a casa dela.
Populares informaram que, após cometer o ato, Lucas fugiu do local utilizando uma motocicleta emprestada. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades.
O caso está sendo investigado pela polícia, que trabalha na tentativa de encontrar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente, mas os danos materiais foram significativos, deixando Maria Nilza desabrigada.
Esse tipo de ocorrência reforça a importância de medidas protetivas e da denúncia de casos de violência doméstica, que podem escalar para situações extremas como esta.