-
Gaeco cumpre mandados contra empresário suspeito de golpes milionários em Teresina e Timon
-
Homem é morto a tiros durante tentativa de assalto em Timon
-
Operação Rolezinho reforça combate a crimes de trânsito no Piauí
-
Mãe mantém filhos reféns em Teresina e é levada para hospital psiquiátrico
-
Idoso de 70 anos é preso acusado de aplicar 'golpe do amor' em sócias de clube de elite

Divulgação
Uma mulher mantém os próprios filhos reféns dentro de casa no bairro Aeroporto, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (17). Segundo informações preliminares, ela estaria armada. Equipes da Polícia Militar e especialistas estão no local negociando a liberação das crianças.
De acordo com a conselheira tutelar Daniele Fernandes, a equipe recebeu denúncia de que a mulher, supostamente usuária de drogas, estaria negligenciando e maltratando os filhos, um de 9 anos e outro de 7, ambos com Transtorno do Espectro Autista.
“Quando chegamos, a polícia já estava no local. Ela entrou na casa e se trancou no quarto com as duas crianças. Há também um adolescente de 17 anos, que está no carro do conselho. O pai se fez presente. Estamos garantindo os direitos das crianças e adolescentes”, explicou a conselheira.
Segundo Daniele, as crianças vivem com a mãe e uma tia, que confirmou o uso de drogas pela suspeita e relatou que ela possui quadro de esquizofrenia. A área foi isolada, e as equipes seguem trabalhando para convencer a mulher a se render e liberar os filhos em segurança.