-
Empresários alvos da Operação Carbono Oculto 86 prestam depoimento no DRACO em Teresina
-
Empresários investigados na Operação Carbono Oculto 86 devem se apresentar ao DRACO nesta quinta-feira, em Teresina
-
PF desarticula esquema de boletos falsos e cumpre mandados em Teresina
-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
O pedreiro Edinaldo da Silva dos Santos, de 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (6) após um acidente entre uma motocicleta e um carro no cruzamento da Rua Elias Torres com a Avenida Vilmary, no bairro Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina.
De acordo com o Sargento Anias Campelo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Edinaldo pilotava a motocicleta e estava acompanhado do sobrinho, que seguia na garupa.
“Os médicos informaram que o sobrinho está fora de risco. A condutora do carro ficou presa às ferragens, mas o Corpo de Bombeiros realizou o resgate, e ambos foram levados pelo SAMU para atendimento médico”, explicou o policial.
Segundo familiares, Edinaldo estava a caminho do trabalho no momento do acidente. O irmão da vítima, Jorge Alves, lamentou a perda e destacou as qualidades do pedreiro.
“Ficamos sabendo da notícia através de amigos. Ele era um homem trabalhador, tinha três filhas e uma neta. A família lamenta muito essa perda. Acreditamos que a pessoa que dirigia o carro invadiu a preferência”, relatou.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), do Batalhão de Trânsito, da Polícia Militar, do Instituto de Medicina Legal (IML) e da Perícia Criminal estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis e esclarecer as circunstâncias do acidente.