-
Quatro projetos do Piauí são aprovados no Programa Rouanet Juventude
-
Dudu Camargo está confirmado em 'A Fazenda 17'
-
Piauí leva o forró de raiz ao palco de festival internacional em Lille, na França, nesta sexta (12)
-
Débora Falabella visita pontos turísticos e elogia “acolhida calorosa” em Teresina
-
Morre Angela Ro Ro, cantora ícone da MPB, aos 75 anos

Divulgação
Após a repercussão negativa do caso envolvendo o acordo que Dona Ruth fez com as outras famílias das vítimas do acidente aéreo que matou Marília Mendonça e mais 4 pessoas em 2021, o advogado dela se pronunciou. Robson Cunha confirmou o recebimento de 50% do valor do seguro e revelou o destino do montante.
“O caso foi tratado em juízo. O acordo foi realizado por todos os herdeiros, e todo o valor do seguro, conforme demonstrado, foi depositado na conta bancária do Léo, herdeiro da Marília, e lá permanece até hoje”, declarou, em conversa com o Metrópoles."
REBATEU ACUSAÇÕES
O advogado da família aproveitou para esclarecer também os rumores de que a matriarca estaria se aproveitando dos acordos para benefício próprio. “O que ocorre é uma campanha para difamar a Dona Ruth com mentiras, onde o único objetivo, já sabemos, é tentar criar uma opinião pública desfavorável a ela que a prejudique no processo de guarda. Isso, além de desprezível e desrespeitoso, diz muito sobre quem cria essas inverdades”, disparou.
Dona Ruth e Leo. Foto: Instagram
PAI DE PRODUTOR DIZ QUE ELA EXIGIU SEGURO
Uma nova polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (8). Informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin apontam que Dona Ruth, mãe da cantora, teria exigido metade do valor total do seguro pago às famílias das vítimas do acidente aéreo ocorrido em novembro de 2021.