-
Pré-Parada Day 2026 movimenta Teresina com oficinas e celebração à diversidade LGBTQIA+ neste sábado (20)
-
Neymar será pai pela quinta vez e descobre sexo do bebê em festa com a família
-
Programação cultural da III Feira da Agricultura Familiar Piauí terá Marina Elali, Florais da Terra Quente e Banda Roque Moreira
-
Encontro de Folguedos inicia neste domingo (14), com vasta programação cultural e shows gratuitos
-
Giro Cultural da Secult: fim de semana reúne literatura, música e cultura popular em Teresina; confira
Divulgação
Andressa Urach finalmente conseguiu realizar o seu desejo de ser uma “marmita de casal”. O termo, que é usado para se referir às pessoas que se relacionam com outros casais, caiu na boca do povo e vem gerando controvérsia no mundo dos relacionamentos. Em entrevista à QUEM, a ex-Fazenda deu uma aula de como ser a “marmita” perfeita de um casal e comentou sobre o tabu em torno do assunto.
“Às vezes os casais estão casados há 10 anos e não se permitem trazer uma terceira pessoa, mas têm um relacionamento escondido, mulheres e homens, têm um amante. Acho que é muito mais legal fazer isso, você ter um relacionamento aberto, que você conversa, que você consegue trazer alguém pra relação, do que você estar fazendo uma traição nas costas do parceiro”, pontuou Urach.
Para evitar ciúmes ou briga entre o casal, Andressa Urach afirmou que é imprescindível que o ato seja em comum acordo entre os envolvidos. “Os três tem que estar na mesma sintonia para não existir ciúme. O casal tem que estar com tesão juntos na pessoa, não um mais que o outro, porque senão vai sentir ciúmes”, iniciou ela.
“São duas pessoas, né? De repente, se tu dá mais atenção para o homem e não para a mulher, a mulher vai ficar com ciúmes. Se tu dá mais atenção para a mulher e descarta o homem, ele vai se sentir isolado. Os três precisam estar dispostos“, complementou Urach, que posteriormente, aconselhou os casais a não levaram as “marmitas” para o convívio pessoal.
“Não trazer para a vida pessoal. Normalmente, o que os casais fazem, por exemplo a Grazi e o Fê, levam o contato para a vida. É o momento, vive-se o momento, até pode ter uma amizade depois, sem problema, mas não trazer eles para a vida pessoal, porque eles se amam, se respeitam, têm o relacionamento deles”, explicou Andressa Urach.
Fonte:EM OFF