-
Carnaval de Teresina conta com blocos em todas as zonas da cidade entre 14 e 17 de fevereiro
-
Baile dos Artistas Maria da Inglaterra 2026 celebra 10 anos de tradição no dia 13 de fevereiro
-
Palácio da Música abre matrículas para oficinas de música a partir de 3 de fevereiro
-
Show do É o Tchan muda de local e será realizado na Avenida Marechal Castelo Branco em Teresina
-
Escola de Artes Gomes Campos alcança recorde de matrículas para cursos de teatro, dança e canto em Teresina
Divulgação
O Projeto Boca da Noite encerra a programação de 2025 com uma noite especial de música autoral e diversidade sonora, nesta quarta-feira (26), às 19h, no Espaço Cultural Osório Júnior, no Centro de Teresina. Com entrada gratuita, o público poderá aproveitar duas apresentações que representam diferentes vertentes da cena musical piauiense e que prometem fechar o ano com energia, criatividade e muita identidade cultural.
Abrindo a noite, às 19h, a cantora, compositora e percussionista Tauana Queiroz sobe ao palco com um repertório que reúne sua trajetória artística marcada pela força feminina e pelas sonoridades populares. Teresinense, Tauana iniciou sua carreira na banda de forró As Fulô do Sertão, integrou a Banda de Pífanos Caju Pinga Fogo. Em 2020, deu início ao seu projeto solo, que culminou no lançamento do disco Meteórica (2022), trazendo músicas autorais e inéditas que destacam sua versatilidade e maturidade musical.
Em seguida, às 20h, o cantor e compositor Luís Paulo Cochá encerra a noite com um show que celebra mais de duas décadas dedicadas à música piauiense. Fundador da banda Cochá, o artista coleciona álbuns, DVDs, videoclipes, turnês e participações em festivais nacionais, além de trabalhos que se destacam pela inovação e pelo compromisso com a acessibilidade cultural. Sua trajetória sólida e marcante o consolidou como um dos nomes mais importantes da música autoral do Piauí.
A última edição de 2025 do Boca da Noite reforça o compromisso do projeto em valorizar artistas locais, levar cultura ao centro da cidade e garantir acesso democrático ao público.