Entretenimento

Pai de Andressa Urach é hospitalizado após gravação com criador de conteúdo adulto

Divulgação

O gaúcho Carlos Urach, pai da modelo e influenciadora Andressa Urach, precisou ser hospitalizado após participar de uma gravação com o criador de conteúdo adulto Rafa Marttinz, para a plataforma Privacy.

A informação foi confirmada pelo próprio Marttinz, que é conhecido por atuar em produções voltadas ao público +18 e já contracenou com nomes como Luiza Ambiel, Rita Cadillac e a própria Andressa Urach.

“Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma culpa nos últimos acontecimentos envolvendo o pai da Andressa Urach. O Carlos é um homem adulto, de 65 anos, responsável por suas próprias escolhas. Tivemos apenas uma relação profissional, e entendo que às vezes possam ocorrer complicações após as gravações. Quero reforçar que estou prestando toda a assistência necessária a ele. O Carlos será atendido pelos melhores médicos”, declarou Rafa Marttinz.

Procurado pela imprensa, Carlos Urach explicou o que realmente aconteceu. Segundo ele, o atendimento médico não teve relação com problemas físicos decorrentes da gravação, mas sim com uma suspeita de intoxicação por metanol.

“Eu tomei duas doses de uísque e fiquei quatro dias sem conseguir engolir saliva. O médico disse que eu quase morri”, contou o patriarca, que segue em recuperação em casa, no Rio Grande do Sul, aguardando o resultado dos exames.

“Foi um susto, mas logo estarei de volta aos trabalhos”, acrescentou.

Seguindo os passos da filha, Carlos Urach estreou seu perfil na plataforma Privacy em março deste ano. Desde então, pai e filha têm chamado atenção nas redes sociais por protagonizarem gravações conjuntas que geraram grande repercussão entre os internautas.