-
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento após quase cinco anos
-
Zezé Di Camargo pede desculpas à família Abravanel após polêmica com o SBT
-
Prefeito cancela show de Zezé Di Camargo na Festa de Reis após posicionamentos políticos do cantor
-
Daniela Abravanel, presidente do SBT, divulga carta aberta
-
Feiras culturais movimentam a economia e ampliam o empreendedorismo no Piauí
Divulgação
Já a cantora e compositora Monise Borges, natural de Picos, celebra mais de 20 anos de carreira com uma obra marcada pela força da música autoral e pela conexão com suas raízes culturais. Com 50 canções gravadas, distribuídas em álbuns, EPs e singles, Monise construiu uma identidade musical que traduz sentimentos de amor, ancestralidade e pertencimento.
Para o secretário de Cultura, Rodrigo Amorim, o Boca da Noite segue fortalecendo a cena musical do Piauí. “O Boca da Noite é um espaço de encontro entre artistas e público, onde nossa música ganha palco e reconhecimento. A cada edição, reafirmamos o compromisso de valorizar a produção cultural do nosso estado e de promover shows de qualidade para todos que amam a música piauiense”, afirmou o gestor.
O Projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural (Promulti), com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria da Cultura (Secult) e conta com apoio do Theatro 4 de Setembro e da TV Garrincha.