-
Pré-Parada Day 2026 movimenta Teresina com oficinas e celebração à diversidade LGBTQIA+ neste sábado (20)
-
Neymar será pai pela quinta vez e descobre sexo do bebê em festa com a família
-
Programação cultural da III Feira da Agricultura Familiar Piauí terá Marina Elali, Florais da Terra Quente e Banda Roque Moreira
-
Encontro de Folguedos inicia neste domingo (14), com vasta programação cultural e shows gratuitos
-
Giro Cultural da Secult: fim de semana reúne literatura, música e cultura popular em Teresina; confira
Divulgação
Sandy e Lucas Lima pegaram a todos de surpresa na tarde desta segunda-feira (25), ao anunciar o fim do casamento. Os músicos, que nutriram um relacionamento por mais de 24 anos, sendo 15 deles casados, publicaram um comunicado em conjunto para anunciar o término. O ex-casal, no entanto, reiterou que o relacionamento chegou ao fim sem brigas, mágoas ou traumas.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveram eles no início do comunicado. Posteriormente, os músicos explicaram o motivo da separação.
“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, complementaram. Encarecidamente, Sandy e Lucas Lima cobraram compreensão e respeito dos fãs e do público em geral.
“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”, concluíram Sandy e Lucas Lima.
O anúncio caiu como uma bomba para o público, que lamentaram a separação de um dos casais mais famosos da música nacional. “Paraaaaa! Isso só pode ser brincadeira”, escreveu uma internauta chocada. “NÃO POSSO ACREDITAR! Meu mundo caiu! Que sejam muito felizes sempre!!”, escreveu o blogueiro Hugo Gloss.