-
Carnaval de Teresina conta com blocos em todas as zonas da cidade entre 14 e 17 de fevereiro
-
Baile dos Artistas Maria da Inglaterra 2026 celebra 10 anos de tradição no dia 13 de fevereiro
-
Palácio da Música abre matrículas para oficinas de música a partir de 3 de fevereiro
-
Show do É o Tchan muda de local e será realizado na Avenida Marechal Castelo Branco em Teresina
-
Escola de Artes Gomes Campos alcança recorde de matrículas para cursos de teatro, dança e canto em Teresina
Divulgação
O confinamento do apresentador Dudu Camargo no reality show “A Fazenda 17” se transformou em um novo impasse judicial, segundo revelou a coluna de Fábia Oliveira. O participante foi procurado pela Justiça para responder a um processo, mas a intimação não pôde ser cumprida devido à sua participação no programa, que o mantém isolado do mundo exterior.
Dudu foi processado por Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino, que o acusam de ter causado um acidente de trânsito em dezembro de 2021. Segundo o processo, o carro conduzido por Dudu colidiu com o táxi dirigido por Lucas, veículo que pertence a Roseli.
Ainda de acordo com os autos, o apresentador se comprometeu a pagar pelos reparos do automóvel, mas desapareceu logo depois do incidente, deixando os prejuízos sem ressarcimento. Diante do sumiço, as vítimas decidiram ajuizar uma ação judicial pedindo indenização no valor de R$ 20 mil.
A situação veio à tona em setembro deste ano, quando os advogados das vítimas conseguiram uma ordem judicial para citar e intimar Dudu Camargo em dois endereços — um deles o da sede do reality, em Itapecerica da Serra (SP). No entanto, devido às regras de confinamento do programa, o mandado não pôde ser entregue, o que agora complica o andamento do processo até sua saída do reality rural.