-
Carnaval de Teresina conta com blocos em todas as zonas da cidade entre 14 e 17 de fevereiro
-
Baile dos Artistas Maria da Inglaterra 2026 celebra 10 anos de tradição no dia 13 de fevereiro
-
Palácio da Música abre matrículas para oficinas de música a partir de 3 de fevereiro
-
Show do É o Tchan muda de local e será realizado na Avenida Marechal Castelo Branco em Teresina
-
Escola de Artes Gomes Campos alcança recorde de matrículas para cursos de teatro, dança e canto em Teresina
Divulgação
O ator Dado Dolabella foi visto nesta quinta-feira (13) na 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, onde prestou depoimento sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, a influenciadora Marcela Tomaszewnsky. O advogado da modelo já havia informado que iria solicitar uma medida protetiva e a prisão do ator.
O advogado Diego Cândido, que reassumiu a defesa da Miss Gramado no último domingo (9), explicou em entrevista à revista Quem que Marcela decidiu retomar o processo de denúncia.
“Ela me chamou novamente, dizendo que queria denunciar o Dado por agressão. Como já estávamos em contato, eu sempre a orientava e tentava convencê-la a denunciar. Quando me perguntou se eu topava reassumir o caso, disse que sim e que iria ajudá-la. Eu respeitava a decisão dela de não denunciar antes, mas não concordava”, relatou.
Diego acrescentou que está enfrentando dificuldades para dar andamento à medida protetiva, já que Marcela está fora do país.
“A delegada está exigindo a presença dela na delegacia. Acredito que isso só vá se resolver no final de semana, quando ela retornar ao Brasil, no dia 15 de novembro”, completou o advogado.
Até o momento, Dado Dolabella não se pronunciou publicamente sobre o caso. A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue acompanhando o processo.