-
Pré-Parada Day 2026 movimenta Teresina com oficinas e celebração à diversidade LGBTQIA+ neste sábado (20)
-
Neymar será pai pela quinta vez e descobre sexo do bebê em festa com a família
-
Programação cultural da III Feira da Agricultura Familiar Piauí terá Marina Elali, Florais da Terra Quente e Banda Roque Moreira
-
Encontro de Folguedos inicia neste domingo (14), com vasta programação cultural e shows gratuitos
-
Giro Cultural da Secult: fim de semana reúne literatura, música e cultura popular em Teresina; confira
Ex-esposa expõe traições, agressões e amputação parcial do pênis do jogador Bruno Silva
Divulgação
A biomédica Andressa Marinho anunciou nesta segunda-feira (25), por meio das redes sociais, o fim do casamento de oito anos com o volante Bruno Silva, ex-Botafogo e atualmente jogador do Rio Branco-ES.
Em um longo desabafo, Andressa afirmou que a decisão foi tomada após sucessivas traições do atleta. O ponto final na relação teria ocorrido no último sábado (23), quando, segundo ela, o jogador foi visto em uma casa de prostituição em Campinas, acompanhado de colegas de clube, após a eliminação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.
Agressões durante a relação
A biomédica também relatou ter sido vítima de agressões físicas, inclusive quando estava grávida do primeiro filho, Bruninho, hoje com cinco anos. Além dele, o casal tem um bebê de cinco meses, chamado Paolo.
“Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito. (...) Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles”, escreveu em um trecho da publicação.
Luta contra o câncer
No relato, Andressa destacou ainda que permaneceu ao lado do jogador em um dos momentos mais delicados de sua vida, quando ele enfrentou um câncer no ano passado. De acordo com ela, Bruno precisou passar por uma amputação parcial do pênis em razão da doença.
“Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que teria que amputar parcialmente o órgão. Eu fui mulher! Mas ele, mesmo assim, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. Eu não preciso disso, não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e, para ele, desejo força, vai precisar”, finalizou.