-
Cajueiro da Praia é destaque nacional como tendência turística para 2026
-
Ex-namorada de Dudu Camargo é encontrada morta em São Paulo
-
16º Festival de Rabeca de Bom Jesus celebra tradição e identidade cultural do cerrado piauiense
-
SBT confirma Galvão Bueno como narrador da Copa do Mundo 2026
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntos pela primeira vez em foto durante viagem para Madri
Ex-namorada de Dado Dolabella decide alterar depoimento e denunciar ator por agressão
Divulgação
A modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos, confirmou neste domingo (9) que vai comparecer novamente à delegacia para alterar seu depoimento e denunciar o ator Dado Dolabella por agressão. Ela também pretende solicitar medida protetiva e pedir que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha.
Em entrevista ao portal LeoDias, Marcela afirmou que, inicialmente, negou as agressões para proteger o ex-namorado, mas agora está decidida a relatar a verdade.
“Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, declarou a modelo.
A influenciadora relatou ter sido vítima de violência física em diferentes momentos da relação.
“Com certeza, minha mãe vai contar que ele me enforcou, me jogou no chão, me segurou na cama e deixou meu joelho todo roxo. Ele se defende dizendo que eu estava fora de mim, que perdi a razão, e por isso fez tudo isso. Minha mãe deu uma vassourada na cabeça dele para apartar a briga”, contou.
Marcela, que recentemente divulgou um áudio de uma discussão com Dado Dolabella, afirmou que não voltará atrás na decisão de denunciar o ator.
“Vou denunciar, não tem mais volta. Eu falei com a delegada e disse que menti, perguntei até se iria ser presa. Não quero que ele seja preso, não desejo isso pra ninguém, mas agora não tem jeito. Acabou”, concluiu.
Até o momento, Dado Dolabella não se manifestou publicamente sobre as novas declarações da ex-namorada. O caso segue sob investigação.