-
Pré-Parada Day 2026 movimenta Teresina com oficinas e celebração à diversidade LGBTQIA+ neste sábado (20)
-
Neymar será pai pela quinta vez e descobre sexo do bebê em festa com a família
-
Programação cultural da III Feira da Agricultura Familiar Piauí terá Marina Elali, Florais da Terra Quente e Banda Roque Moreira
-
Encontro de Folguedos inicia neste domingo (14), com vasta programação cultural e shows gratuitos
-
Giro Cultural da Secult: fim de semana reúne literatura, música e cultura popular em Teresina; confira
Divulgação
Após especulações sobre uma possível entrada na política, o jornalista Marcelo Magno, âncora da Rede Clube — afiliada da TV Globo no Piauí — descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas próximas eleições.
Em conversa com a coluna, o apresentador confirmou que chegou a receber convite do MDB e que analisou a viabilidade de uma eventual candidatura, mas optou por não seguir adiante neste momento. Segundo ele, a decisão foi tomada após avaliar que ainda não seria o tempo ideal para ingressar na vida pública.
Marcelo Magno explicou que os rumores ganharam força após um amigo divulgar a informação como se a candidatura já estivesse definida, quando, na verdade, o cenário ainda estava em fase de avaliação.
O jornalista reforçou que, atualmente, seu foco permanece na área da comunicação, onde segue atuando à frente de um dos principais telejornais do estado.
Apesar de descartar uma candidatura no curto prazo, ele não fechou completamente as portas para a política. Questionado sobre um possível futuro, Magno afirmou que 2028 ainda está distante e que, por ora, não pensa em disputar cargos eletivos.