-
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento após quase cinco anos
-
Zezé Di Camargo pede desculpas à família Abravanel após polêmica com o SBT
-
Prefeito cancela show de Zezé Di Camargo na Festa de Reis após posicionamentos políticos do cantor
-
Daniela Abravanel, presidente do SBT, divulga carta aberta
-
Feiras culturais movimentam a economia e ampliam o empreendedorismo no Piauí
Maria Gadú surpreende fãs ao afirmar que já namorou Luiza Possi: “Que o passado nos abandone”
Divulgação
A cantora Maria Gadú surpreendeu o público na noite desta quarta-feira (26) ao revelar que já teve um relacionamento com a também cantora Luiza Possi, 41 anos. A revelação — que rapidamente repercutiu nas redes sociais — ocorreu nos comentários de uma publicação em que Luiza fazia uma reflexão religiosa após demonstrar indignação com a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na postagem, Luiza Possi compartilhou um vídeo acompanhado de um longo texto sobre fé, livramentos e confiança em Deus. Em um dos trechos, ela escreveu:
“O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que têm no Nosso Criador, assim como subiram desceram.”
A artista, que é casada com o diretor de TV Cris Gomes, também afirmou acreditar que o país viverá uma reconstrução e pediu força espiritual para enfrentar “um momento difícil”.
Foi então que Maria Gadú deixou um comentário que expôs o antigo relacionamento entre as duas e deixou claro ter se arrependido do romance.
“Glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira. Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém”, escreveu Gadú.
O comentário viralizou e reacendeu debates nas redes sobre o passado das cantoras, fé, arrependimento e a exposição pública de relacionamentos antigos. Até o momento, Luiza Possi não se manifestou sobre a declaração.