-
SBT confirma Galvão Bueno como narrador da Copa do Mundo 2026
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntos pela primeira vez em foto durante viagem para Madri
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntos em Monte Carlo após reaproximação
-
Espetáculo infantil marca programação cultural de domingo (26) no Centro de Teresina
-
Influenciador afirma que Vini Jr. trocou mensagens picantes com Bia Miranda durante festa de aniversário
Divulgação
A modelo e massagista Luana Saraiva revelou que teve dois encontros com Junno Andrade, marido da apresentadora Xuxa Meneghel, em 2024 e junho deste ano.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira a moça deu detalhes dos momentos íntimos com o cantor. Segundo ela, as sessões contaram com o famoso 'final feliz', ou seja, quando profissional e cliente têm relações sexuais.
O primeiro atendimento aconteceu no ano passado. Após a sessão, Andrade passou a segui-la no Instagram e os dois mantiveram conversas discretas. “Ele queria saber onde eu atendia e se podia atendê-lo. Conversamos. Marcamos a massagem no Brooklin [bairro de São Paulo], local que eu alugava sala para atendimento e saímos para comer depois próximo dali”, afirmou.
A massagista fez vários elogios ao companheiro da Rainha dos Baixinhos. “Simpático como sempre e educado. Até falei que não mandaria mensagem para ele por questão de sigilo”, destacou. Segundo Luana, Junno relatou que Xuxa sabia dos encontros. “Ele disse que a esposa sabia que ele fazia massagem”, completou.
Saraiva revelou à coluna que normalmente cobra R$ 680 por uma sessão de massagem sensual com duração de duas horas, porém Junno pediu um desconto.
“Ele pediu desconto na vivência de R$ 450”, disse, aos risos. Segundo a profissional, “vivência” é uma troca entre massagista e cliente, o que inclui o famoso ‘final feliz’ Luana confirmou que ela e Junno fizeram sexo após a massagem.
Atualmente, os dois não têm mais contato. “Ele me adicionou no Instagram, conversamos um tempo. Depois, fui assaltada, perdi meus contatos e não nos falamos mais”, detalhou.
Junno ainda não se pronunciou sobre o assunto. O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos.