-
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento após quase cinco anos
-
Zezé Di Camargo pede desculpas à família Abravanel após polêmica com o SBT
-
Prefeito cancela show de Zezé Di Camargo na Festa de Reis após posicionamentos políticos do cantor
-
Daniela Abravanel, presidente do SBT, divulga carta aberta
-
Feiras culturais movimentam a economia e ampliam o empreendedorismo no Piauí
Divulgação
O humorista Whindersson Nunes arrecadou mais de R$ 1 milhão em doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O estado vem enfrentando fortes chuvas há cerca de uma semana, deixando mortos, feridos e desabrigados.
Usando sua influência nas redes sociais, o piauiense mobilizou seguidores e conseguiu arrecadar o recurso destinado às vítimas gaúchas. Ele disponibilizou uma chave pix aos fãs. Com o dinheiro arrecadado, Whindersson assegurou o envio de mil cestas básicas diárias a partir da próxima segunda-feira (6).
Foto: Reprodução/Instagram

Com a dificuldade do transporte terrestre, o humorista se ofereceu para providenciar helicópteros. “Meu segurança pessoal está no estado para fazer a entrega e evitar desvios. Caminhão por terra esquece, então um helicóptero vai tentar deixar nos pontos de ajuda possíveis”, postou em suas redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram

O Rio Grande do Sul já registrou 39 mortes em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado. A informação foi dada pelo governador Eduardo Leite (PSDB), durante transmissão de vídeo ao vivo pela internet no fim da tarde desta sexta-feira (3).
Ao todo, 68 pessoas ainda estão desaparecidas. De acordo com a Defesa Civil, 265 municípios foram afetados pela enchente histórica. Ao todo, há 8.168 desabrigados e 24.080 desalojados.