- 
								
								
								SBT confirma Galvão Bueno como narrador da Copa do Mundo 2026
 - 
								
								
								Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntos pela primeira vez em foto durante viagem para Madri
 - 
								
								
								Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntos em Monte Carlo após reaproximação
 - 
								
								
								Espetáculo infantil marca programação cultural de domingo (26) no Centro de Teresina
 - 
								
								
								Influenciador afirma que Vini Jr. trocou mensagens picantes com Bia Miranda durante festa de aniversário
 
				Divulgação
O humorista piauiense, Whindersson Nunes, compartilhou sua dificuldade de construir um teatro em Bom Jesus, sua cidade natal, Sul do Piauí. Ele estaria pesquisando um terreno para executar o projeto.
Em 2020, Whindersson anunciou a construção de dois teatros no Piauí, segundo ele, um teatro de 100 lugares será construído em Bom Jesus e outro com 700 cadeiras em Teresina. O youtuber também chegou a revelar que os nomes dos espaços serão homenagens a grandes comediantes.
"O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto", declarou [...] O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, porque o Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida", disse.
Porém, o humorista afirmou que está com dificuldades para encontrar um local. De acordo com ele, quando os vendedores sabem que ele é o comprador, oferecem preços acima da média de venda. O desabafo foi feito na rede social X (antigo Twitter), nesta segunda-feira (05).
"Estou tentando encontrar terreno pra construir um teatro em Bom Jesus (minha cidade) mas todo mundo aumenta o preço, vou ter que construir em Santa Luz mesmo pelo jeito", escreveu.
O artista revelou que a construção dos teatros no território piauiense é um de seus sonhos e pretende desbravar talentos humorísticos no Estado, segundo ele, comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez.