-
Rebeca vence prêmio do 'Oscar do esporte' e quebra tabu para o Brasil
-
Revelado nos Jogos Escolares Piauienses, Maycon Douglas conquista bicampeonato brasileiro de Wrestling e vaga no Pan-Americano
-
Elisvaldo Silva cobra respeito ao Estatuto e defende reconstrução da legitimidade no Corisabbá
-
Paratleta piauiense conquista segundo ouro em campeonato mundial na Sérvia
-
Badminton do Piauí conquista medalhas em campeonato nacional e se destaca entre 56 equipes

Divulgação
A diretoria do Corinthians nega qualquer interesse do Cruzeiro no goleiro Cássio, hoje reserva no time de António Oliveira. E mais, Cássio já tem uma proposta de renovação de contrato para analisar.
Está nas mãos do goleiro assinar com o Timão por mais um ano. Caso ele não queira permanecer, o Corinthians não vai negociá-lo e vai fazê-lo cumprir o vínculo até o fim de 2024.
Pelo que essa coluna apurou, a entrada de Carlos Miguel foi uma decisão técnica e momentânea de António Oliveira.
Apuramos também que se o Timão receber propostas por Carlos Miguel pode negociá-lo, para fazer caixa, já que a situação financeira do clube não é boa.
Cássio encara a atual situação no Corinthians com normalidade. Pessoas próximas aos dirigentes garantem que ele incentiva Carlos Miguel e ambos se dão muito bem.
Mas, Cássio sabe também que o banco de reservas é momentâneo. Já existem frentes no departamento de futebol do Corinthians que conversam com a comissão técnica para uma volta do goleiro ao time titular.
Os cartolas não descartam uma renovação de elenco durante a temporada e, principalmente, no fim do ano, mas Cássio não fará parte desta reformulação. A intensão é que o goleiro fique no Corinthians até o momento que desejar encerrar a carreira profissional.
Agora é saber quando António Oliveira planeja recolocar Cássio entre os titulares. E isso não está longe de acontecer, garantem pessoas da diretoria comandada por Augusto Melo.