-
Neymar treina normalmente e Brasil intensifica preparação para duelo decisivo contra a Escócia
-
Piauiense Stanley Torres conquista pentacampeonato individual no Sul-Americano de Judô Veteranos
-
Brasil e Portugal lideram venda de ingressos da Copa do Mundo de 2026
-
SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições abertas
-
Ex-zagueiro da Seleção Brasileira assume missão de fortalecer categorias de base do Fluminense-PI
Divulgação
Eduardo dos Santos, conhecido por sua carreira na Europa jogando seis temporadas na Suíça e dez na França, explicou sua decisão de deixar o cargo.
"Decidi deixar o Flamengo porque acho que não vou poder ajudar o clube da forma que eu gostaria por vários motivos. Não concordo com alguns pensamentos, mas ao mesmo tempo respeito demais e entendo a situação do clube. Só acho que não me enquadro."
Ele acrescentou:
"Também por problemas de saúde, não vou poder estar presente da forma que gostaria. Então decidimos em comum acordo pelo desligamento e desejo toda sorte para o clube e espero que consigam levar o Flamengo de volta à Série A."
A série B está prevista para iniciar no dia 24 deste mês, e a saída de Eduardo representa um desafio adicional para o Flamengo do Piauí, que está em fase de preparação para a competição. O clube ainda não anunciou quem assumirá a responsabilidade de vice de futebol e dará continuidade ao trabalho iniciado por Eduardo.
Enquanto isso, o ex-atacante continuará suas atividades como comentarista esportivo na Band Piauí, onde seguirá compartilhando sua experiência e conhecimento com os telespectadores.
O Flamengo do Piauí, um dos clubes mais tradicionais do estado, busca voltar à elite do futebol piauiense depois de ter sido rebaixado em 2022. A estreia da Raposa na busca pelo acesso acontece no dia 31 de agosto em Campo Maior.