-
Neymar treina normalmente e Brasil intensifica preparação para duelo decisivo contra a Escócia
-
Piauiense Stanley Torres conquista pentacampeonato individual no Sul-Americano de Judô Veteranos
-
Brasil e Portugal lideram venda de ingressos da Copa do Mundo de 2026
-
SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições abertas
-
Ex-zagueiro da Seleção Brasileira assume missão de fortalecer categorias de base do Fluminense-PI
"Essa ferida vai ficar aberta para sempre", diz Richarlison após eliminação do Brasil
Richarlison encerra sua participação no Mundial como artilheiro do time, com três gols
Foto: Reprodução/Instagram
O atacante Richarlison de Andrade, o pombo, usou as suas redes sociais na manhã deste sábado (10) para lamentar a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar. O camisa nove da seleção escreveu no Instagram que "essa é uma ferida que vai ficar aberta para sempre". A equipe brasileira perdeu para a Croácia nessa sexta-feira (09), nos pênaltis, após empate em 1 a 1 na prorrogação.
O atacante completou: "E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte... Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso - alguns (ou muitos) nem terão outra chance".
"Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vocês e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi".
"Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!", finalizou.
A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo 2022 com três vitórias, um empate e uma derrota. Já Richarlison encerra sua participação no Mundial como artilheiro do time, com três gols.