-
Piauiense João Gabriel é convocado para Seleção Brasileira de Karatê após título na Seletiva Nacional em Sergipe
-
Projeto “Futebol dos Amigos” – 2ª Edição Fortalece Laços Comunitários por Meio do Esporte
-
Rebeca vence prêmio do 'Oscar do esporte' e quebra tabu para o Brasil
-
Revelado nos Jogos Escolares Piauienses, Maycon Douglas conquista bicampeonato brasileiro de Wrestling e vaga no Pan-Americano
-
Elisvaldo Silva cobra respeito ao Estatuto e defende reconstrução da legitimidade no Corisabbá
"Essa ferida vai ficar aberta para sempre", diz Richarlison após eliminação do Brasil
Richarlison encerra sua participação no Mundial como artilheiro do time, com três gols

Foto: Reprodução/Instagram
O atacante Richarlison de Andrade, o pombo, usou as suas redes sociais na manhã deste sábado (10) para lamentar a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar. O camisa nove da seleção escreveu no Instagram que "essa é uma ferida que vai ficar aberta para sempre". A equipe brasileira perdeu para a Croácia nessa sexta-feira (09), nos pênaltis, após empate em 1 a 1 na prorrogação.
O atacante completou: "E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte... Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso - alguns (ou muitos) nem terão outra chance".
"Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vocês e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi".
"Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!", finalizou.
A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo 2022 com três vitórias, um empate e uma derrota. Já Richarlison encerra sua participação no Mundial como artilheiro do time, com três gols.