-
Título da Copa do Brasil rende fortuna ao Corinthians e alivia crise financeira
-
Governador Rafael Fonteles recebe Atlético Piauiense e anuncia novos investimentos no esporte
-
Futsal Kids reúne crianças e adolescentes em grande celebração esportiva em Teresina
-
Piauí destina mais de R$ 9 milhões a projetos esportivos em 2025 e leva atletas e paratletas ao topo do pódio em competições nacionais
-
Governo do Estado inaugura reforma do Centro de Treinamento do GHC nesta quarta (10)
Aspecto do jogador chamou atenção, última vez que ele foi visto foi há 13 meses (Foto: Reprodução, Marca)
Segundo informações da imprensa internacional, o ex-jogador de futebol Daniel Alves foi convocado às pressas para comparecer ao tribunal de Barcelona, na Espanha. Todos os envolvidos no processo também receberam intimações da justiça espanhola. A data provável para a leitura da sentença é 7 de março, porém, é possível que o tribunal já tenha redigido a sentença.
Daniel Alves está atualmente em uma cela individual na cadeia e não tem privilégios, passando o tempo realizando tarefas de limpeza. De acordo com agências internacionais, nos últimos dias ele apresentou comportamento depressivo. O ex-atleta é acusado de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona.
Enquanto a defesa de Daniel Alves pede liberdade condicional e absolvição, o Ministério Público sugere 9 anos de detenção. A defesa da vítima, por sua vez, solicita 12 anos de prisão para o ex-jogador.
Fonte:SBT News