-
Título da Copa do Brasil rende fortuna ao Corinthians e alivia crise financeira
-
Governador Rafael Fonteles recebe Atlético Piauiense e anuncia novos investimentos no esporte
-
Futsal Kids reúne crianças e adolescentes em grande celebração esportiva em Teresina
-
Piauí destina mais de R$ 9 milhões a projetos esportivos em 2025 e leva atletas e paratletas ao topo do pódio em competições nacionais
-
Governo do Estado inaugura reforma do Centro de Treinamento do GHC nesta quarta (10)
divulgação
A prisão do homem ocorreu no último 24 de janeiro, em flagrante, acusado de armazenar cena de sexo explícito de menor de idade. Com base nas investigações, a polícia descobriu que era ele mesmo nas imagens cometendo o crime, com os meninos desacordados. De acordo com o PCGO, ele dopava e estuprava suas vítimas, todas elas do sexo masculino, e armazenava os vídeos em seu celular.
A investigação identificou um total de quatro vítimas, todas do sexo masculino, sendo três menores de idade e um maior. O investigado preparava uma bebida composta com um medicamento vitamínico em doses cavalares misturado com bebida alcoólica e oferecia às vítimas, que depois de tomarem, perdiam a consciência e entravam em um sono profundo.
De acordo com as imagens recuperadas com o indivíduo, ele despiu as vítimas, manteve relações sexuais, registrou o ato em vídeo e, em seguida, após ejacular, as vestiu e limpou, a fim de evitar que suspeitassem que foram vítimas de estupro.
Durante a execução do mandado de busca e apreensão na residência do investigado nesta quarta-feira (31), foram localizados dois recipientes volumosos do medicamento que supostamente ele empregava para misturar na bebida alcoólica e incapacitar as vítimas.
Ele permanece preso e, adicionalmente ao delito de armazenar imagens de conteúdo sexual explícito envolvendo menor de idade, enfrentará acusações de estupro de vulnerável, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.