-
Título da Copa do Brasil rende fortuna ao Corinthians e alivia crise financeira
-
Governador Rafael Fonteles recebe Atlético Piauiense e anuncia novos investimentos no esporte
-
Futsal Kids reúne crianças e adolescentes em grande celebração esportiva em Teresina
-
Piauí destina mais de R$ 9 milhões a projetos esportivos em 2025 e leva atletas e paratletas ao topo do pódio em competições nacionais
-
Governo do Estado inaugura reforma do Centro de Treinamento do GHC nesta quarta (10)
Técnico Kleiton Lima em trabalho pelo Santos
Denunciado por assédio pelas jogadoras do Santos, Kleiton Lima, técnico do time feminino, colocou o cargo à disposição e se despediu do clube na última quinta-feira (7).
O elenco de atletas do Peixe se reuniu para, por meio de cartas enviadas à diretoria, alegar assédio moral e sexual durante as atividades no CT Rei Pelé. O UOL divulgou a noticia inicialmente. O comandante, por sua vez, negou as acusações (leia a nota ao fim da reportagem).
"Sobre a denúncia de assédio, envolvendo o técnico Kleiton Lima, o Santos FC informa que está apurando o caso, conversou com o profissional, que negou todos os fatos, mas colocou o cargo à disposição, o que foi aceito pela Diretoria para melhor apuração do caso. O Santos FC seguirá buscando sempre o melhor ambiente para todos os seus funcionários", comunicou o Santos.
Junto com o treinador, também deixaram o clube a auxiliar técnica, Fabi Guedes, a preparadora física, Vanessa Monte Bello, o analista de desempenho, Júlio Resende, o preparador de goleiras, Gabriel Ribeiro, a psicóloga, Luiza Garutti, o massagista, Tarso Ajifu e os fisioterapeutas, Dhouglas Antonini e Lucas Wasem.