-
Piauiense João Gabriel é convocado para Seleção Brasileira de Karatê após título na Seletiva Nacional em Sergipe
-
Projeto “Futebol dos Amigos” – 2ª Edição Fortalece Laços Comunitários por Meio do Esporte
-
Rebeca vence prêmio do 'Oscar do esporte' e quebra tabu para o Brasil
-
Revelado nos Jogos Escolares Piauienses, Maycon Douglas conquista bicampeonato brasileiro de Wrestling e vaga no Pan-Americano
-
Elisvaldo Silva cobra respeito ao Estatuto e defende reconstrução da legitimidade no Corisabbá
Na estreia de Sampaoli, Flamengo enfrenta o Ñublense pela Copa Libertadores
Para o time rubro-negro, vencer é crucial para manter contato com os líderes da classificação, após a derrota por 2 a 1 para o Aucas, do Equador

Na estreia de Sampaoli, Flamengo enfrenta o Ñublense pela Copa Libertadores | Marcelo Cortes /CRF
O Flamengo tem um importante jogo pela frente nesta quarta-feira (19), quando enfrenta o Ñublense, do Chile, em busca de sua primeira vitória na edição 2023 da Copa Libertadores. A partida acontecerá no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Para o time rubro-negro, vencer é crucial para manter contato com os líderes da classificação, após a derrota por 2 a 1 para o Aucas, do Equador, na estreia da competição, ainda sob o comando do técnico português Vítor Pereira.
expectativa é que a equipe apresente uma evolução sob o comando do novo treinador, o argentino Jorge Sampaoli, que fará sua estreia no comando do Flamengo nesta partida. Sampaoli já deixou claro que não priorizará nenhuma competição em particular: "Em razão das minhas características, não penso em priorizar nada. Só penso que, em cada partida e em cada competição, tentaremos fazer o melhor para tentar vencer. Sei da importância de cada competição, mas o mais importante é o Flamengo".
Para o jogo, é provável que o Flamengo entre em campo com três zagueiros e uma dupla de ataque formada por Pedro e Gabriel Barbosa. A escalação provável é: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro.
Do outro lado do campo, estará o Ñublense, que, assim como o Aucas, participa da Libertadores pela primeira vez em sua história. O time chileno busca inspiração no time equatoriano para surpreender e sair do Maracanã com um resultado positivo.
No Campeonato Chileno, o Ñublense ocupa a décima posição. Na Libertadores, o time estreou com derrota por 2 a 0 para o Racing, da Argentina.
Fonte:Agência Brasil