-
Neymar treina normalmente e Brasil intensifica preparação para duelo decisivo contra a Escócia
-
Piauiense Stanley Torres conquista pentacampeonato individual no Sul-Americano de Judô Veteranos
-
Brasil e Portugal lideram venda de ingressos da Copa do Mundo de 2026
-
SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições abertas
-
Ex-zagueiro da Seleção Brasileira assume missão de fortalecer categorias de base do Fluminense-PI
Divulgação
A Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, realizou, nesta segunda-feira (18), o seu segundo torneio de futebol para pessoas privadas de liberdade. Aproximadamente 60 internos participaram da atividade recreativa.
Segundo a Policial Penal Rebeca Filha, gerente do estabelecimento prisional, o evento faz parte do cronograma de atividades do local, que vão desde as assistências à saúde, social e jurídica. Além disso, o torneio também visa boas práticas em prol da ressocialização dentro do sistema prisional.
“É um momento muito importante, pois os internos além de ter o momento de lazer, eles podem estar interagindo, utilizando o esporte sempre em prol da harmonia e das boas práticas. O torneio faz parte desse cronograma que fazemos questão de ter e de manter no dia a dia da nossa unidade”, disse a policial penal.