-
Neymar treina normalmente e Brasil intensifica preparação para duelo decisivo contra a Escócia
-
Piauiense Stanley Torres conquista pentacampeonato individual no Sul-Americano de Judô Veteranos
-
Brasil e Portugal lideram venda de ingressos da Copa do Mundo de 2026
-
SSP-PI apresenta kit da 2ª Cãorrida; evento ocorre dia 12 de julho e está com inscrições abertas
-
Ex-zagueiro da Seleção Brasileira assume missão de fortalecer categorias de base do Fluminense-PI
Divulgação
Rebeca Andrade aproveitou os erros de Simone Biles para conquistar seu primeiro ouro em Paris-2024. A americana, que foi a sétima das nove finalistas a se apresentar no solo, cometeu erros ao aterrissar fora da área de disputa duas vezes, uma delas com os dois pés, perdendo 0.6 pontos. Com uma pontuação de 14.133, Biles ficou 0.33 pontos atrás de Rebeca.
Rebeca Andrade, que foi a segunda a se apresentar, conquistou 14.166 pontos, garantindo o ouro.
Com essa vitória, Rebeca Andrade encerra sua participação em Paris-2024 com quatro medalhas (uma de ouro, duas de prata e uma de bronze). No total, a ginasta possui seis medalhas olímpicas, tornando-se a maior medalhista do país. Ela superou os iatistas Robert Scheidt e Torben Grael, que têm cinco medalhas cada.