- 
								
								
								Piauí disputa a primeira edição da Copa Rainha Marta Nordeste em Maceió
 - 
								
								
								Piloto morre após acidente durante competição de motocross em Picos
 - 
								
								
								Semifinais da Série B do Piauiense 2025 já têm confrontos definidos
 - 
								
								
								Torneio de Futebol no Bairro Francisco Marreiros foi um sucesso!
 - 
								
								
2ª Edição do Projeto Geração Tech inspira alunos das escolas municipais de Teresina com foco em tecnologia e inovação
 
River vence Parnahyba por 2 a 0 e abre larga vantagem nas semifinais do Piauiense
O Galo Carijó deu um passo largo rumo a classificação até as finais do Campeonato Piauiense.
				Divulgação
O Galo Carijó deu um passo largo rumo a classificação até as finais do Campeonato Piauiense. Com o placar de 2 a 0 construido por Edrean e Moíses, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O time saiu em larga vantagem na primeira semifinal. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. O jogo da volta acontece no sábado (1°), às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O atacante Edrean abriu o placar de cabeça. o zagueiro Moisés finalizou após sobra de bola do goleiro Cris e deu números finais ao placar isso nos acréscimos dos acréscimos no estádio Piscinnão. O Galo pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para as finais do estadual.
A bola parada se tornou um trunfo na segunda etapa. As fortes chuvas faz com que o River aproveitasse para começar a construir a vantagem no primeiro jogo da série decisiva no mata-mata. Edrean aproveitou o cruzamento, após escanteio, de Nininho e abriu o placar de cabeça.
O Parnahyba não se encontrava em campo e o Galo definiu o jogo. Moisés aproveitou sobra de bola de Cris, após cobrança de falta de Jânio Daniel, e completou para o balançar a rede mais uma vez. O jogo de volta acontece no sábado (1°), às 17h, no Lindolfo Monteiro. O River pode perder por 2 a 0 e mesmo assim carimba vaga na final.
Fonte:cidadeverde.com