-
Piauiense João Gabriel é convocado para Seleção Brasileira de Karatê após título na Seletiva Nacional em Sergipe
-
Projeto “Futebol dos Amigos” – 2ª Edição Fortalece Laços Comunitários por Meio do Esporte
-
Rebeca vence prêmio do 'Oscar do esporte' e quebra tabu para o Brasil
-
Revelado nos Jogos Escolares Piauienses, Maycon Douglas conquista bicampeonato brasileiro de Wrestling e vaga no Pan-Americano
-
Elisvaldo Silva cobra respeito ao Estatuto e defende reconstrução da legitimidade no Corisabbá
Seleção piauiense de vôlei irá enfrentar a seleção olímpica do Brasil em Teresina
O confronto será realizado em setembro com a presença de medalhistas olímpicos nos jogos de Barcelona, em 92, e Atenas, em 2004.

Divulgação
A Seleção Piauiense de Vôlei irá enfrentar um adversário histórico em Teresina. No dia 24 de setembro, a seleção estadual da modalidade irá participar de um confronto contra a seleção olímpica do Brasil. O palco do embate será a Arena Verdão Multiuso, na capital piauiense.
Estão confirmadas a presença de diversos ícones do voleibol brasileiro, como Mauricio Lima, Sérgio Escadinha, Dante, Rodrigão, Gustavo Endres e Evandro Guerra, todos campeões olímpicos e astros da seleção.
O jogo representa um marco significativo para a Arena, que após consolidar uma Parceria Público-Privada (PPP), abre suas portas para o segundo evento de grande porte.
Hesmalhe Marques, diretor Esportivo da Arena, revela o propósito deste encontro memorável. “Essa é a essência que buscamos para o Verdão. Um local que já recebeu grandes eventos no passado e agora volta a proporcionar espetáculos esportivos inesquecíveis para os amantes do esporte em Teresina”, destaca o diretor.
O confronto também será especial por conta do ingresso solidário, apenas 1kg de alimento não perecível que será destinado a uma instituição beneficente de Teresina.
O jogo entre a seleção piauiense de Vôlei e a seleção olímpica do Brasil é o segundo dos seis grandes eventos programados para serem realizados na Arena Verdão Multiuso. Todos os eventos contam com o apoio do Governo do Piauí, por intermédio da Secretaria dos Esportes (Secepi), da Secretaria da Administração (Sead) e da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc).