-
Rebeca vence prêmio do 'Oscar do esporte' e quebra tabu para o Brasil
-
Revelado nos Jogos Escolares Piauienses, Maycon Douglas conquista bicampeonato brasileiro de Wrestling e vaga no Pan-Americano
-
Elisvaldo Silva cobra respeito ao Estatuto e defende reconstrução da legitimidade no Corisabbá
-
Paratleta piauiense conquista segundo ouro em campeonato mundial na Sérvia
-
Badminton do Piauí conquista medalhas em campeonato nacional e se destaca entre 56 equipes

Divulgação
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, anunciou na manhã desta terça-feira (01), durante reunião no Palácio da Cidade, a nomeação do vereador Zé Neto como novo gestor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A decisão foi tomada após a saída da judoca Sarah Menezes, que deixou o cargo devido a exigências da Confederação Brasileira de Judô.
Ao oficializar a escolha, o prefeito destacou a importância da continuidade dos trabalhos na Semel.
“Comunico aos teresinenses, esportistas e desportistas, que com a decisão da atleta olímpica Sarah Menezes em deixar a Secretaria Municipal de Esportes, por exigência da Confederação Brasileira de Judô, o vereador Zé Neto foi convidado e aceitou”, afirmou Silvio Mendes.
Ao lado dos vereadores e do vice-prefeito Jeová Alencar, Zé Neto agradeceu a confiança depositada em seu nome e reforçou seu compromisso com a valorização do esporte e o fortalecimento das políticas públicas voltadas para os atletas e a população teresinense.
“Agradeço o convite, a confiança de acreditarem no meu nome para assumir mais essa missão e me ponho à disposição de todo teresinense para que a gente possa levar e fazer um grande trabalho à frente da Semel”, declarou o novo gestor.
Com a nomeação, a expectativa é que Zé Neto dê continuidade aos projetos da pasta e implemente novas iniciativas para fomentar o esporte na capital.