-
Título da Copa do Brasil rende fortuna ao Corinthians e alivia crise financeira
-
Governador Rafael Fonteles recebe Atlético Piauiense e anuncia novos investimentos no esporte
-
Futsal Kids reúne crianças e adolescentes em grande celebração esportiva em Teresina
-
Piauí destina mais de R$ 9 milhões a projetos esportivos em 2025 e leva atletas e paratletas ao topo do pódio em competições nacionais
-
Governo do Estado inaugura reforma do Centro de Treinamento do GHC nesta quarta (10)
Divulgação
Embaixador do Time Brasil em Paris, o ex-jogador Zico sofreu um grande prejuízo na capital francesa, um dia antes da abertura dos Jogos de Paris 2024. O ídolo do Flamengo foi roubado próximo ao hotel onde está hospedado, conforme noticiado pelo jornal francês Le Parisien.
OBJETOS PESSOAIS LEVADOS
O portal informou que os assaltantes levaram 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) em pertences de Zico. O ex-jogador estava no banco traseiro do táxi com uma pasta contendo um relógio Rolex, alguns diamantes e 2 mil euros e 2 mil dólares em dinheiro.
DISTRAÍDO POR ASSALTANTE
Um assaltante distraiu Zico e o motorista, enquanto o outro roubou a pasta do ex-jogador. A investigação, conduzida pela BRB (Brigade de Répression du Banditisme), está em andamento para localizar os responsáveis pelo roubo em Paris.
EMBAIXADOR DO BRASIL
Como embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris, Zico acompanha a delegação brasileira. O COB queria um ídolo do esporte brasileiro que nunca havia participado dos Jogos Olímpicos. Embora Zico tenha participado do Pré-Olímpico para Munique 1972, ele não entrou na lista final.