-
Governo federal reajusta em 17,5% auxílio-alimentação de servidores públicos
-
Lula envia equipe ministerial ao Paraná após tornado que deixou mortos e destruição
-
Carro com secretário de Cultura do Piauí é atingido por caminhão em acidente na BR-343
-
Diretor-geral do DER-PI é eleito coordenador da Câmara Temática de Infraestrutura do Consórcio Nordeste
-
Detran alerta para golpe em falsos anúncios da CNH Social
Divulgação
O concurso para as secretarias de Administração, Planejamento do estado e Fundação Piauí Previdência terão 110 vagas e mais cadastro de reserva para cargos de nível superior, com salários base de mais de R$ 11.549. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado dentro do projeto básico para contratação de uma empresa organizadora do concurso.
De acordo com o documento, o cargo de analista governamental será subdividido em especialidades em gestão pública, planejamento e orçamento, infraestrutura e tecnologia da informação; além do cargo de analista previdenciário.
Ao todo serão 110 vagas imediatas e 330 para cadastro de reserva. Somente nas especialidades de Tecnologia da Informação e Infraestrutura há exigência de cursos superiores específicos (veja no anexo no final desta reportagem). Os outros cargos serão para formação em qualquer área.
Ainda segundo o Diário Oficial o concurso terá provas objetivas com conhecimentos gerais e específicos, provas discursivas (com estudo de caso), com caráter classificatório e eliminatório, além da avaliação de títulos e curso de formação para os cargos de Analista Governamental.
O edital não especificou quando a empresa será contratada e a previsão da realização do certame.
